sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Denarc estoura boca de fumo e prende três por tráfico de drogas no Santo Antônio em Mossoró.

Felipe do Nascimento, Breno Mycon e Carlos Antônio ,autuados em flagrantes por tráfico de drogas

A abordagem foi feita pelos Agentes da Narcóticos, na tarde desta quarta feira 03 de fevereiro, em duas casas localizadas na Rua Aoem Menescal no bairro Santo Antônio em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Três jovens que estavam no interior das residências, tentaram fugir ao perceber a chegada dos policiais, mas foram contidos e presos.

Durante a revista nas duas casas, os agentes encontraram 20 gramas de crack180 gramas de maconha, além de balança de precisãosacos plásticos, várias munições para revólver calibre 38 e fuzil 5.56 e dinheiro fracionado.

Os três suspeitos presos foram identificados como, Felipe do Nascimento Silva de 22 anos,Carlos Antônio Pereira da Silva de 19 anos e Breno Mycon de Moura de 23 anos.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Narcóticos onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.

Segundo o delegado titular daquela especializada Dr. Antonio Teixeira Junior os tres jovens foram denunciados através do Disk Denúncia 197.

Após reeceber informações sobre o tráfico de drogas,nas duas residências,a Narcóticos passou a investigar e na tarde hoje, os policiais resolveram fazer uma abordagem que acabou com a prisão dos três e apreensão do material.

De acordo com o bacharel Teixeira Júnior, Breno Mycon já responde processo na justiça por tráfico de drogas,mas estava em liberdade.

Nenhum comentário: