sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Casal suspeito de envolvimento com assaltos é preso no bairro Boa Vista em Mossoró

Larissa Gabriela Fernandes Alves de 18 anos de idade, funcionária da A e C Relacionamentos e seu namorado Ícaro Reno Elias Chagas também com 18 anos de idade, foram presos na tarde desta quarta feira 03 de fevereiro, acusados de praticar um assalto na Avenida Rio Branco, nas proximidades do Curral Veterinário no Centro de Mossoró.

De acordo com a Polícia, uma mulher saía de uma clínica, quando foi abordada pelo casal, ocupando uma moto Biz preta de placa DVZ-5914 e que mesmo sem apresentar arma, tomou sua bolsa contendo documentos, e um celular da marca Sansung.

Um popular que presenciou a ação criminosa do casal, conseguiu anotar a placa da moto usada no delito e entrou entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Milaitar, onde repassou os dados da motocicleta.

Policiais da VTR BH composta pelo Cabo Muniz e o soldado Erisberto, foram acionados e com as informações em mãos conseguiram localizar a casa na rua Bejamin Constant no bairro Boa Vista,onde estava a motocicleta.

A proprietária da Moto, Larissa Gabriela, foi conduzida juntamente com a moto à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de uma conversa com os Agentes daquela especializada, resolveu abrir o jogo, confessando a participação no assalto e apontando o seu namorado como comparsa na ação criminosa.

Os Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos, e da Divisão de Polícia do Oeste-Divpoe, saíram em diligências e conseguiram prender o namorado de Larissa, Ícaro Reno bem como recuperar os documentos e o celular da vítima do assalto.

Os dois foram autuados em flagrante delito por assalto e depois dos procedimentos realizados pelo delegado Adjunto da Defur, Dr. André, foram encaminhados à unidades prisionais da cidade. Larissa foi conduzida ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio e seu namorado Ícaro Reno à Cadeia Pública,onde vão aguardar decisão da justiça.
Moto usada no assalto teve a placa anotada pela vítima
Celular tomado de assalto foi recuperado pela Polícia Civil

Nenhum comentário: