quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Apodiense foragido da Justiça e a mulher foram presos pela DENARC com arma e drogas no bairro Barrocas em Mossoró

Um foragido da Justiça, identificado como, Francisco Fabiano da Silva , o " Apodi " com 27 anos de idade e sua esposa,Josimara Belarmino da Silva com 26 anos de idade foram presos no final da manhã desta terça feira 26 de janeiro, durante operação da Delegacia de Narcóticos (Denarc), suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo o Delegado titular da especializada Dr. Antônio Teixeira Júnior, o casal vinha sendo investigado há alguns dias e a investigação foi gerada apartir de denuncia através do Disk Denuncia 197. 

As denuncias de acordo com o Bacharel Teixeira Júnior,apontavam que o casal constantemente comercializava drogas em sua residência na rua Marechal Deodoro, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró.

Durante a abordagem na casa,os agentes encontraram 01 revolver calibre 38 com 10 muniçõesintactas, 01 balança de precisão,usada segundo a autoridades policial para pesar as drogas,300 gramas de crack220 gramas de maconha em tablete, além de sacos plásticos e um rádio comunicador (HT).

Fabiano e sua esposa Josimara, foram conduzidos à sede da Denarc no bairro Santa Delmira, onde foram autuados em flagrante na forma da lei pelo Delegado daquela especializada.

Francisco Fabiano,que era foragido da Penitenciária Mário Negócio onde cumpre pena por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante nos artigos, 33 (tráfico de drogas), 35 (associação para o tráfico) e 12 (porte ilegal de arma).

Já sua esposa Josimara Belarmino, foi autuada em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35).

Após os procedimentos, na Denarc o casal foi encaminhado ao ITEP para exames de corpo delito e depois conduzido à unidades prisionais. Fabiano foi para a Cadeia Pública e Josimara para o pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: