quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Foragido da justiça com mandados de prisão em aberto é preso pela Rocam 02 com arma caseira em Mossoró

Uma Operação realizada, pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas-ROCAM 02 ,sob o comando do Sargento Renixon com apoio dos soldados Alan e Nogueira, da ROCAM 06 acompanhada pelo comandante do 12° BPM Major Gomes, resultou na prisão de um indivíduo considerado de alta periculosidade.

Rafael Michael de Oliveira,o "Rafael Branco" 20 anos de idade foragido da Cadeia Publica Manoel Onofre de Souza em Mossoró no Rio Grande do norte, estava foragido há mais de dois anos e foi preso na noite desta terça feira 26 de janeiro durante a Operação Saturação.

O foragido, que responde por homicídio,assaltos e tráfico de drogas foi capturado em uma residência próximo ao Colégio Maria do Céu no Bairro Malvinas e estava posse de um rádio transmissor (HT) na frequência da polícia,documentos de uma moto HONDA BIS que foi tomada de assalto na tarde de hoje no Alto de São Manoel, uma arma caseira capaz de disparar munição calibre 38 e uma trouxinha de maconha.

Apos ser preso o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis e lá foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele.

Nenhum comentário: