quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Casal é baleado durante a madrugada na cidade de Areia Branca

Um casal de namorados foi alvejado por disparos de arma de fogo, durante a madrugada desta terça feira 26 de janeiro de 2016, na cidade de Areia Branca, região litorânea do Rio Grande do Norte.

Segundo informações da Polícia local,a tentativa de duplo homicídio aconteceu por volta das 02h20min, na travessa dos Escalafates com a Mestre Silverio Barreto, esquina da antiga Telern.

Ainda de acordo com as informações as vítimas foram identificadas apenas como Ninho e sua namorada Aline Pereira de Queiroz de 32 anos. Os dois foram socorridos pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

O rapaz foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Já a namorade dele, foi alvejada com tiro tranfixante no braço com fratura de osso,atingindo o pulmão, sendo submetida a intervenção cirurgica e segundo os medicos o estado de saúde dela inspira cuidados.

A Polícia Civil de Areia Branca, busca informações sobre o duplo atentando,para dar início aos trabalhos de investigação. Até o momento,a polícia não sabe qual a motivação para o crime nem os possiveis autores.
         Imagens: Amigos da Notícia/Whatsapp

Nenhum comentário: