quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

5° e 6° Homicidios em Mossoró 2016: suspeitos de assaltos são mortos no quintal de casa no Alameda dos Cajueiros

Francisco Matias Neto o "Galego Preto" e Francisco Evandro da Silva foram mortos na madrugada de hoje

Duplo homicídio registrado na nadrugada desta quarta feira 06 de janeiro de 2016, na Rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Dois Jovens, que segundo a Polícia eram suspeitos da prática de assaltos e tráfico de drogas na região do Grande Alto São Manoel, foram executados a tiros de escopeta calibre 12 e Pistola 380,dentro do quintal da residência onde moravam.

De acordo com as informações colhidas no local, pela PM,as duas vítimas estavam dentro de casa,quando foram surpreendidas por atiradores que chegaram,quebraram a porta da frente a tiros de escopeta e invadiram a casa.

Francisco Matias Neto,o "Galego Preto" de 21 anos de idade e Francisco Evandro da Silva de 20 anos. ainda tentaram fugir pela porta dos fundos, mas foram alcançados e executados no quintal da casa. O perito criminal Joaquim Guimarães não soube precisar a quantidades de tiros recebidos pelas vítimas, mas infrormou que foram muitos disparos pelos corpos.

A polícia Civil ainda não tem uma posição concreta sobre o que teria motivado as duas mortes, mas tem conhecimento de que as duas vítimas, eram envolvidas em ações criminosas e inclusive foi localizada no quintal da residência uma moto Biz com placa de Aracatí no Ceará, roubada na manhã de terça feira (5) nas proximidades da UPA do São Manoel.

A Polícia acredita que os atiradores procuravam algo, uma vez que após matar os dois rapazes,reviraram a casa toda e depois fugiram sem ser identificados.


Policiais Militares do 12º BPM realizaram o trabalho de isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP. Após a perícia, os corpos foram recolhidos para necropsias na sede da Unidade Pericial.

Em seis dias do ano de 2016 a cidade de Mossoró, já contabiliza seis assassinatos,que serão investigados pela equipe da Delegacia de Homicídios-DEHOM.

Nenhum comentário: