quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de casa na cidade de Areia Branca

Homicídio por arma de fogo registrado nesta noite de terça feira 05 de janeiro de 2015 na cidade de Areia Branca na região da Costa Branca Potiguar.

Segundo informações a vítima, um ex-presidiário conhecido como Naldo Coró foi assassinado enquanto dormia em uma rede dentro de sua casa, no Conjunto da Cohab.

Ainda de acordo com as informações dois homens pularam o muro da residência e mataram a tiros Naldo Coró. A Polícia Militar informou que o mesmo tinha deixado a prisão,beneficiado pela liberdade condicional a cerca de cinco meses.

Naldo Coró de acordo com a polícia, era envolvido com o tráfico de drogas e suspeito de alguns homicídios naquela cidade e sua morte poder está relacionada à vingança

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, sob o comando do Dr. Rafael Lins,foi ao local realizar os primeiros levantamentos sobre o crime.

O corpo do ex-presidiário foi removido pela equipe do ITEP de Mossoró, para se submeter a exames de necropsia na unidade regional em Mossoró. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil da cidade.

Nenhum comentário: