quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em menos de uma hora, seis ônibus são assaltados na Zona Norte de Natal

Em menos de uma hora, seis ônibus foram roubados na Zona Norte de Natal na noite desta terça-feira (29). Segundo a Polícia Militar, cinco ônibus foram assaltados de uma vez só no terminal do loteamento Jardim Progresso. O sexto veículo foi alvo de arrastão no bairro de Santa Catarina.
De acordo com a PM, os cinco ônibus estavam estacionados no terminal quando os criminosos chegaram e fizeram o arrastão. "Levaram cerca de R$ 200 de cada ônibus", disse um motorista. O sexto ônibus, que faz a linha 50 (Serrambi/Santa Catarina), foi roubado no bairro de Santa Catarina. Um homem levou o dinheiro do caixa e pertences de passageiros. Ninguém foi preso.
Arrastão em paradas de ônibus
Assaltos em paradas de ônibus são outra preocupação para os potiguares que utilizam o transporte coletivo. Também na noite desta terça-feira, dois criminosos em uma motocicleta roubaram cerca de seis pessoas em uma parada de ônibus próxima ao túnel que dá acesso a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na avenida Salgado Filho. Crimes em paradas de ônibus são frequentes na capital potiguar. G1RN

Seis ônibus foram roubados na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Seis ônibus foram roubados na Zona Norte de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Nenhum comentário: