domingo, 27 de dezembro de 2015

Alto Oeste - Dois indivíduos foram presos com 50 quilos de carne roubada


Militares de uma guarnição da cidade de José da Penha, no Oeste do Rio Grande do Norte, estavam de serviço na madrugada e hoje, 26 de dezembro, e durante um patrulhamento de rotina, iam passando pela BR 405 e presenciaram um indivíduo em pé, as margens da rodovia. 

Segundo o Sgt Lima que estava acompanhado com os Sd’s Odevaldo e Junior, eles desconfiaram da atitude do elemento que parecia pastorar um saco plástico com objetos dentro. 

Para surpresa dos militares, dentro saco havia aproximadamente 50 kg de carne de um animal que os elementos tinham matado para roubar. Dentro do mato, bem próximo ao local, a polícia encontrou o outro comparsa. 

Os dois camaradas “Wilton Lima e Ricardo Francisco” são presos que estavam gozando o direito de liberdade condicional e não reagiram a prisão. Depois de uma conversa pedagógica, eles confessaram o crime. 

A equipe do Sgt Lima encontrou dentro de um matagal uma marreta, um facão, uma faca peixeira, uma lanterna e um punhal e a motocicleta com placa de Pereiros, no estado do Ceará, que estava sendo usada pelos assassinos de animais alheios. 

Wilton e Ricardo, tio e sobrinho, foram encaminhados para a Quarta Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros e acredito que não vão ter muito o que explicar.

Nenhum comentário: