quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Mãe e filha suspeitas de envolvimento na morte de aposentado em Apodí/RN são presas no Centro de Mossoró


Duas mulheres, mãe e filha suspeitas de envolvimento no assassinato do Aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, natural de Jucurutu, ocorrido nesta terça feira 13 de dezembro em Apodí no Oeste Potiguar, foram presas na manhã desta quarta feira (14) no centro de Mossoró/RN. 

As duas identificadas apenas como Cassandra e Francisco, estavam sendo procuradas pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte e foram localizadas após uma denuncia anônima para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) em Mossoró. 

O Grupo Tático Operacional (GTO) e a Guarda Civil do município foram acionados e conseguiram chegar ao local, antes delas desebarcarem em um veículo Alternativo que seguiria viagem para a região do Alto Oeste Potiguar. 

Cassandra, estava com dois filhos menores no momento da abordagem da equipe da Guarda Civil. As duas foram encaminhadas à Divisão de Homicídios e depois serão conduzidas à Delegacia de Policia de Apodí, onde serão interrogadas pelo Dr. Renato Oliveira, delegado daquela cidade. 

O aposentado foi assassinado e teve o corpo esquartejado e quiemado pelos criminosos que agiram de forma brutal. Augusto Fernandes estava desaparecido de Apodí desde a sexta feira passada (09) e seu corpo foi encontrado pela Polícia Civil na manhã de terça feira (13) (VER O CASO) 

Segundo o delegado Renato Oliveira, com a prisão de de um homem identificado como, Maykon Kelly da Silva, de 30 anos, ocorrida nesta terça feira foi possivel elucidar o crime. 

Maykon confessou sua participação no ato criminoso e apontou as duas mulheres como envolvidas na ação criminosa. Mãe e filha deverão ser encaminhadas à Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde vão ficar a disposição da Justiça. 

Os filhos menores deverão ser encaminhados ao Conselho Tutelar de Apodí, que adotará medidas cabíveis. FIM DA LINHA.




Nenhum comentário: