sábado, 16 de janeiro de 2016

Três pessoas baleadas entre elas uma criança de três anos durante tiroteio no Pirrichil em Mossoró

Três pessoas, uma criança de 3 anos e dois adultos foram atingidas por balas perdidas, durante tiroteio envolvendo grupos rivais,ocorrido na noite desta sexta-feira 15 de janeiro na Favela do Pirrichil, no Alto São Manoel em Mossoró RN.

Testemunhas informaram à polícia que eram cerca de oito indivíduos armados de pistola e espingardas que invadiram  o lado da favela e passaram a efetuar disparos de arma de fogo.

Duas Ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas que foram atingidas pelos disparos, mas quando chegaram no local, elas já tinha sido socorridas por populares para a UPA do São Manoel.

Uma das vítimas, que segundo populares seria uma mulher, atingida na perna, não foi localizado pelo Samu e também não deu entrada nas Unidade de Pronto Atendimento.

Francisco Edson da Silva de 34 anos, ferido na coxa e na panturrilha e Wallyson Jailson do Nascimento Fernandes, de 3 anos,atingido por estilhaços de chumbo de raspão na cabeça,foram atendidos na UPA e depois transferidos para o Hospital Tarcísio Maia e não correm risco de vida.

A Polícia Milaitar reforço o patrulhamento na região do Pirrichil e Papôco, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

Nenhum comentário: