sábado, 16 de janeiro de 2016

Popular é alvejado com tiros na cabeça próximo ao Museu Municipal no centro de Mossoró

Uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrada na noite desta sexta feira 15 de janeiro de 2016,na rua Jerônimo Rosado, próximo ao Museu Municipal em Mossoró no Oeste Potiguar.

Um popular, identificado, Victor Hugo da Silva Venceslau, 17 anos morador da Ilha de Santa Luzia, que trafegava em uma bicicleta, foi atingido com dois tiros na cabeça em plena via pública.

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima foi seguida por três indivíduos, que ocupavam uma única moto de cor escura e que ao se aproximarem um deles efetuou dois disparos em sua direção e fugiram sentido ao bairro Paredões.

A vítima aparentemente jovem e usuária de droga, pois foi encontrado na mão dele um saquinho com objetos aparentando ser pedras de crack, ficou caído na via durante cerca de 30 minutos e perdeu muito sangue

O jovem foi socrrido por uma ambulância dse Suporte Avançado do Samu, para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações da equipe de socorristas o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Policiais da Cavalaria Montada do 2º BPM e a Guarda Civil foram ao local em apoio à equipe do Samu.
Bicicleta da vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão

Nenhum comentário: