segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR REALIZA BLITZ EM CAMPO GRANDE, FISCALIZA VEÍCULOS E VISA MANTER O SOSSEGO NA CIDADE

A Polícia Militar da cidade de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta segunda-feira (04), uma blitz na Avenida Joaquim Leal Pimenta, onde veículos foram abordados, verificados e liberados. A Blitz visa permanecer a segurança e tranquilidade na cidade, mantendo a ordem onde precisa. Com isso, o sargento Tárcio Fernandes e os policiais que estavam em sua guarnição, iniciaram os levantamentos e abordagens em veículos que eram parados, o Grupamento Tático Operacional - GTO, deu apoio na Blitz.
"Temos que combater as motocicletas com canos estourados sem retrovisores e etc". Informou o oficial da PM a nossa redação.
Buscando manter sempre a ordem na cidade de Campo Grande, onde motos são apreendidas por irregularidades ou por ser conduzida por menores de idade, o sargento não mede esforço para defender os campograndense, sendo até agraciado com o titulo de cidadão campograndense.
"A realização desta blitz também combate a motocicletas irregulares com naos estourados, sem retrovisores e etc". Finaliza o Oficial. 
Vários veículos foram apreendidos e os procedimentos foram feitos e logo em seguida liberados, sendo sancionado a documentação. Assu Noticia.

Nenhum comentário: