sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Tentativa de assalto acaba com suspeito baleado no Planalto 13 de Maio em Mossoró

Antônio Clovis,já com várias entradas em delegacia, foi baleado durante a tentativa de assalto

Um maior identificado como Antônio Clovis da Silva, 21 anos residente no bairro Malvinas, foi baleado quando tentava assaltar um popular, na noite desta quinta feira 07 de janeiro, na rua Martins Júnior no Planalto 13 de Maio em Mossoró RN.

De acordo com a PM ,ele em companhia de um menor de idade,ocupando uma moto sem queixa de roubo, tentaram assaltar um popular e este reagiu a ação e atirou contra os dois suspeitos.

Antônio Clovis foi baleado e socorrido em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Tarcísio Maia, enquanto que o menor conseguiu se evadir do local e se refugiar em uma casa rua Genésio Xavier Rebouças,naquele bairro.

Depois de algumas buscas, a PM conseguiu localizar o menor que estava escondido em uma casa e a arma usada na ação delituosa. O dono da residência que deu apoio aos menor infrator, inclusive escondendo o revolver, foi conduzido,juntamente com o adolescente à Delegacia de Plantão para procedimentos.

Ele vai responder por associação ao crime e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O Menor foi liberado e o outro indivíduo alvejado vai responder por roubo após ser liberado do Hospital.

Nenhum comentário: