terça-feira, 5 de janeiro de 2016

3° Homicídio em Mossoró 2016: Jovem foi morto com mais de vinte tiros no bairro Santo Antônio

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra nesta noite de segunda feira 04 de janeiro de 2016, mais um homicídio por disparos de arma de fogo, o terceiro do ano.

O crime segundo a PM aconteceu na travessa Gilberto Miranda no bairro Santo Antonio, onde um jovem identificado como Irannilson Ferreira da Silva 19 anos foi alvejado com mais de vinte tiros.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares para Unidade de Pronto Atendimento-UPA do Santo Antônio mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na Unidade de saúde.

Segundo informações repassadas por testemunhas à polícia Militar o jovem foi surpreendido,quando estava na calçada de sua casa, por dois homens que chegaram em uma moto Honda Twister de cor azul, desceram do veículo e seguiram a pé e ao se aproximarem efetuaram os disparos.

Ainda de acordo com as informações os suspeitos atiraram na lâmpada do poste de iluminação pública para que o local ficasse escuro e dificultar a identificação dos mesmos. testemunhas informaram que ouviram mais de 20 tiros.

O Jovem segundo informações de populares era integrante da Torcida Organizada Imperio do Potiguar. A Polícia ainda não tem ionformações sobre a motivação para o crime, nem os suspeitos da execução.

O corpo de Iranilson Ferreira encontra-se no necrotério da UPA do Santo Antônio agurdando a equipe deo ITEP para sua remoção. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios-DEHOM.

Nenhum comentário: