sábado, 2 de janeiro de 2016

Mulher morre vítima de acidente de trânsito na BR 110 no município de Areia Branca RN


Segundo informações o acidente tipo colisão moto com carro aconteceu por volta das 20h40min desta sexta feira 01 de janeiro de 2016,na BR 110 próximo ao trevo que dar acesso à Praia de Upanema na cidade de Areia Branca, região Litorânia da Costa Branca. 

Ainda de acordo com as informações, a vítima foi identificada como Maria da Conceição da Silva, de 40 anos, que conduzia uma motocicleta de cor vermelha com placa de Mossoró e que foi colhida por um carro de características não repassadas até o momento.

Alem de Maria da Conceição, um outra pessoa identificada como Thainan Dantas da Silva de 18 anos estava como garupa na motocilceta. O motorista do veículo atropelador fugiu do local sem prestar socorro.

A dona de casa morreu na hora, enquanto que Thainan foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital da cidade e segundo informações, ele não corre risco de morte.

A Polícia Rodoviária Federal com apoio da PM, faz o isolamento do local aguardando a chegada da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP para os procedimentos de perícia e remoção do corpo
               Fotos enviadas via Whatsapp

Nenhum comentário: