quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ex-presidiário sofre atentado a bala no bairro Malvinas em Mossoró RN


A Polícia Militar registrou no início da noite desta quarta feira 06 de janeiro, um atentado a bala contra um ex-presidiário no bairro Malvinas em Mossoró RN. 

De acordo com o que apurou a polícia,Gean Carlos da Mota de 42 anos de idade, estava em casa, quando chegaram dois homens em uma moto, onde um entrou na casa e o outro ficou fora da residência.

O suspeito que entrou na casa, segundo os policiais, estava armado de escopeta 12 e de revolver e ao se aproximar da vítima disparou várias vezes em sua direção.

Gean foi atingido com três disparos, sendo um no ombro e os outros dois atingiram os dois braços dele. O atirador fugiu em seguida com o comparsa que ficou dando apoio fora da casa.

A vítima foi socorrida por populares para a UPA do São Manoel e depois de receber os primeiros socorros, foi transferido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas, uma vez que Gean Carlos, foi preso pela Polícia Federal, quando transportava 15 quilos de drogas na rodovia estadual entre Governador Dix Sept Rosado no ano de 2013 e o mesmo  deixou a prisão há pouco tempo.

Nenhum comentário: