terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Polícia Militar prende seis pessoas em Mossoró e Assu



Policiais 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam neste terça-feira (29) dois suspeitos de roubo nas proximidades do Centro Comercial do Abolição II, em Mossoró. A vítima procurou a PM e informou as características dos suspeitos. Diligências foram realizadas e a PM conseguiu prender Paulo Victor Cortez de Oliveira, 19 anos, e Francisco de Assis da Silva, 24 anos, de posse dos dois aparelhos celulares das vítimas. A vítima compareceu à Delegacia onde reconheceu a dupla que ficou presa.

O 12º BPM também prendeu um homem identificado como Lucas Emmeran de Assis Alves, de 20 anos, na tarde de ontem (28) após praticar um roubo a um estabelecimento comercial na Avenida Coelho Neto, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró. Militares do Grupo Tático Operacional prenderam Lucas no momento em que ele fugia do comércio com o material roubado. Ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos e em seguida encaminhado à Cadeia Pública.

Em Assu, o 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) capturou mais um foragido da Justiça. Marcos Sena de Souza, vulgo “Chico farinha”, é acusado de praticar várias crimes na cidade. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória e ficará a disposição da Justiça.

Os policiais da Força Tática também prenderam dois homens na zona rural de Ipanguaçu. Alexandre Justino do Nascimento, 37 anos, e Vilanilton Soares de Souza, 20 anos, foram flagrados de posse de revólver municiado. A PM conduziu a dupla à Delegacia de Polícia de Assu.


Nenhum comentário: