quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Equipes da DEFUR e DIVPOE recuperam caminhão com carga roubada

Equipes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), conseguiram recuperar um caminhão Baú de cor branca com uma carga de produtos diversos, roubada, no último dia 13 na cidade de Mossoró.

Após receber algumas informações sobre o paradeiro da carga, os policiais da DIVPOE e DEFUR, se deslocaram até o sítio Curral de Baixo, na zona rural de Mossoró e chegando no povoado localizaram uma residência de propriedade de uma pessoa, identificada como, Marcelo Fagundes de Medeiros, que após uma conversa confessou que a carga estava em sua casa.

Ele disse aos policiais que o motorista da caminhão Baú, identificado como, Francisco Josenildo Mota Brito, teria ligado para o mesmo e pedido para guardar a carga em sua casa, mas que no dia 16 do corrente mês voltaria para pegá-la.

Segundo o policial Cláudio Carvalho Da DIVPOE, Marcelo já era bastante conhecido do motorista e por isso confiou no mesmo tendo inclusive ajudado a descarregar os produtos.

O agente da Divpoe e o delegado da DEFUR, Luiz Fernando que estão investigando o caso acreditam que Marcelo foi induzido pelo motorista, a cometer o crime e de acordo os policiais a carga não foi totalmente descarregada na residência de Marcelo.

Para os investigadores, ainda ficaram produtos dentro do caminhao, e o que eles querem saber é, onde o motorista deixou o resto dos produtos.

O caminhão Baú foi encontrado em uma estrada carroçável próximo ao sítio palheiro,no município de Upanema totalmente vazio.

As investigações em relação ao caso, segundo os policiais estão em andamento e o próximo passo é localizar o motorista,para que o mesmo explique o ocorrido.

Nenhum comentário: