quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Agentes da Denarc estouram boca de fumo no bairro Aeroporto II e prendem três suspeitos de tráfico

Após uma denuncia anônima através do Disk Denúncia 197, Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc), conseguiram estourar um ponto de venda de drogas no bairro Aeroporto II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Os Agentes chegaram na casa denunciada, localizada na Rua Raimunda Luzia da Conceição e durante a abordagem surpresa, encontraram quatro suspeitos no seu interior e quando eles perceberam a chegada dos policiais se evadiram pulando muros.

Houve perseguição e dos quatro suspeitos, três foram detidos e um conseguiu fugir. Foram presos,Sezimar Pereira de Lima Filho de 19 anos e Jackson Silva Monteiro o " Boy Doido" de 20 anos de idade além de um menor de 16 anos apreendido.

Na casa,que segundo os policiais era alugada aos suspeitos para práticas de ações delituosas, foram encontradas, 01 Escopeta calibre 12 com três munições de fábrica e com o cano serrado,19 papelotes de cocaína, e uma pedra bruta da droga,33 trouxinhas de maconha e um tablete grande.

Os três foram encaminhados à presença do Delegado titular da Denarc, Dr. Antônio Teixeira Júnior, para procedimentos na forma da lei.

Os dois maiores de idade, foram autuados, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo com agravante por está adulterada e corrupção de menores.

Quanto ao adolescente, foi feito contra ele um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e depois liberado mediante a presença dos pais.

Sezimar, que responde dois processo na justiça por assalto e Jackson foram encaminhados à Cadeia Pública, e vão aguardar decisão da justiça.

Nenhum comentário: