domingo, 13 de dezembro de 2015

Popular foi morto a tiros por vingança durante festa no Alto São Manoel


Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada deste domingo 13 de dezembro de 2015, mais um homícidio por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 02h30min,ao lado do Bar Parada Certa, localizado as margens da avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel, onde uma pessoa identificada como Caio Cesar Pereira da Silva ,mais conhecido como Tiririca de 27 anos,morador do Pirrichil, foi assassinado com dois tiros na região da cabeça.

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima estava no bar participando de uma festa e teria saído para fazer xixi em via pública, quando foi surpreendido pelo atirador, que chegou e efetuou três disparos a queima-roupa, dos quais dois atingiram a cabeça da vítima que morreu no local.

O suspeito do crime, identificado como Luiz Justino da Silva de 34 anos, morador do mesmo bairro que a vítima, foi detido com a arma do crime, por um vigilante.

A PM foi acionada e conduziu Luiz Justino à Delegacia de Plantão. Durante seu depoimento ele confessou o crime e disse que há seis anos atrás, um filho seu de 14 anos foi assassinado por Caio Cesar, que segundo ele passou apenas um ano na cadeia.

Ele relatou ao delegado Antônio Teixeira Júnior, que comprou o revolver desde que seu filho foi assassinado, com a intenção de um dia vingar sua morte. Luiz Justino foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.


O corpo de Tiririca,foi removido pela equipe do ITEP, após os procedimentos no local e será necropsiado e liberado para sepultamento. Já são 151 homicídios em Mossoró neste ano de 2015 e mais um caso para a DEHOM investigar.

Luiz Justino disse que matou para vingar a morte de seu filho

Nenhum comentário: