domingo, 13 de dezembro de 2015

Corpo de um homem em inicio de decomposição é encontrado por morador do Assentamento Paulo Freire


Um morador do Assentamento Paulo Freire, localizado as margens da BR 304, saída para Natal, encontrou na manhã de hoje, 13 de dezembro, o corpo de um homem, moreno, forte, aparentando 40 anos de idade e já apresentando sinais avançados de decomposição.

A vítima estava de com um short e sandália azuis e uma camisa do Barcelona com o nome de Cristiano Ronaldo nas costas e não portava documento capaz de identificação. Pelas imagens também será impossível identificar o corpo.

O corpo foi encontrado ao lado de uma casa em ruinas nos terrenos do Assentamento. Um morador que passava de carroça sentiu um forte cheiro e quando foi ver o que era encontrou o corpo e acionou a Central de Operações da Policia Militar.

Segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, só no necrotério do Itep, será possível identificar o que teria causado a morte do desconhecido. Segundo Otavio, a vítima apresenta muitas escoriações nas pernas e um hematoma importante na região abdominal com exposições de vísceras, o que pode justificar morte violenta, com utilização de facas ou outros objetos afinas.

Moradores acompanharam a perícia e a remoção do corpo e informaram a polícia não haver ninguém desaparecido na comunidade.

Nenhum comentário: