terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Mossoró - Corpo de mecânico raptado foi encontrado em matagal no Santo Antônio

O corpo do mecânico Francisco de Assis da Silva, conhecido como Chiquinho de 26 anos, morador da Delfim Moreira no bairro Santo Antônio, foi encontrado com marcas de violência em um terreno baldio por trás da Polícia Rodoviária Estadual no bairro Santo Antônio.

Segundo familiares, que estiveram no local e reconheceram o corpo, Chiquinho era usuário de drogas e estava desaparecido desde a noite de sexta feira 25 de dezembro, quando saiu de casa em uma bicicleta e não mais retornou.

A Polícia Militar foi informada de que na madrugada do sábado (27) por volta de 01h30min, uma pessoa teria sido raptada por quatro indivíduos encapuzados, que ocupavam o carro tipo Gol de cor clara, no Conjunto Abolição I.

Os Policiais fizeram diligências, mas não conseguiram localizar a vítima, nem suspeitos. Na manhã desta segunda feira 28, populares que faziam caminhada por trás do DPRE, se depararam com o corpo e acionaram a PM.

O corpo do mecânico apresenta marcas de tiros na região da Cabeça e na mão direita uma Marica (espécie de cachimbo para uso de crack). Após o isolamento do local feito pela Polícia Militar, o corpo foi removido para a sede do ITEP onde será submetido a autópsia.

Este é o Homicídio de 161 registrados em Mossoró em 2015 e mais um caso a ser investigado pela equipe da DEHOM.

Nenhum comentário: