terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Homem é retirado de dentro de casa e executado com tiros de 12 no bairro Ouro Negro

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da noite deste domingo, 27 de dezembro de 2015, mais um assassinato por arma de fogo.

O crime ocorreu em um rua estreita no bairro Ouro Negro, onde foi vítima a pessoa de Francisco Nélio Matias de Souza de 54 anos de idade e que morava naquele bairro.

A vítima foi atingida com três tiros de escopeta calibre 12 e morreu no local. A Polícia foi informada de que Nélio estava em casa, quando quatro homens encapuzados chegaram a pé e chamaram pelo seu nome.

Quando ele abriu a porta, foi retirado a força de dentro da casa e levado para um beco estreito e escuro e o executaram com tiros a queima roupa.

Segundo informações da Polícia, Francisco Nélio já esteve preso por tráfico de drogas. A Motivação do crime ainda é desconhecida pelas autoridades policiais.

O Grupo Tático Operacional-GTO, juntamente com o Fiscal de Operações do 2º BPM, SGT Roberto, realizaram o isolamento do local do crime e após os trabalhos de perícia pela equipe do ITEP, o corpo foi removido para a sede do órgão.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios-Dehom. A cidade de Mossoró, chega aos 160 homicídios neste ano de 2015.

Nenhum comentário: