quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Policia procura mulheres suspeitas de mata, esquarteja, queimar e ocultar corpo de aposentado em Apodi


Policiais de Apodi estão mobilizados para prender, as duas mulheres suspeitas de ter participado do esquartejamento do corpo do aposentado Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, na noite da última sexta-feira (09) em Apodi.

O delegado Renato Oliveira, já enviou as fotos de Francisca Maria de Souza e Kasandra, para As Delegacias de Policia de varias cidades das regiões do Vale do Assú, Seridó, Médio e Alto Oeste, Alto Sertão Paraibano, Vale do Jaguaribe. Quem tiver maiores informações acerca de Francisca Maria e Kassandra, informar anonimamente através do Disque-Denúncia, 181, ou através do telefone da Delegacia de Policia Civil de Apodi (84) 3333-2737.

A Policia dispõe de informações que Francisca Maria e Kasandra estejam escondidas em Catolé do Rocha, Sertão Paraibano.

Francisca Maria e Kasandra juntamente com Maykon Kelly da Silva, 30 anos, são suspeitos de ter participado do esquartejamento de Augusto Fernandes de Freitas, 71 anos, na noite da última sexta-feira (09).

Após o crime, elas teriam ainda, com a ajuda do suspeito, levado os pedaços do corpo até uma casa abandonada localizada na zona urbana da cidade, e incendiado os mesmos. Maykon, que convivia com uma das mulheres que participaram do homicídio, confessou o crime e revelou que a vítima foi morta por asfixia. “Participei do crime por que amava Kasandra, ela prometeu morar comigo se eu participasse do crime”, confessou o Maykon Kelly, que disse ter participado por amor a Kassandra.

As duas mulheres identificadas como respectivas mãe e filha, Francisca e Kassandra, que seriam prostitutas, estavam na residência do idoso, e teriam decidido subtrair os seus bens, matando a vítima, e esquartejando a mesma ao meio, colocando partes de seu corpo em grandes bacias de propriedade de Maykon.

O aposentado Augusto Fernandes estava desaparecido desde a última sexta-feira, quando a família do mesmo compareceu à delegacia nesta terça-feira para denunciar um provável roubo sofrido pelo idoso, pois todos os móveis de sua residência haviam desaparecido.

As mulheres suspeitas pelo homicídio e Maykon foram vistos em imagens de câmeras de segurança, levando grandes bacias enroladas em redes até a residência onde as partes do corpo da vítima foram encontradas.

O suspeito foi autuado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver, sendo preso e encaminhado à carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP).

Nenhum comentário: