sábado, 16 de janeiro de 2016

“MEU FILHO ONDE VOCÊ ESTÁ?” Repórter FCoelho procura filho desaparecido AJUDE!

O repórter FCoelho, responsável por um dos blogs mais acessados do Rio Grande do Norte, o focoelho.com, postou na manhã de hoje (16) um emocionante apelo e um desabafo sobre a luta do seu filho contra as drogas.
O Jovem saiu de casa há alguns dias informando que iria a Natal, mas não deu mais notícia e o repórter teme pela vida do filho. O 190rn.com entrou nessa campanha para tentar localizar o jovem Werlley!
TEXTO DO COELHO…
0000 - Cópia
“É  extensa a luta contra as drogas nos últimos anos e sinto que estou perdendo meu filho. Com três internações, uma clínica de reabilitação em Natal, uma em Pau dos Ferros e a outra na fazenda em Serra do Mel. Infelizmente nada adiantou. Por isso que digo que a única solução é Jesus. Só ele para libertar, não só o meu filho, mas todos do vício das drogas.
Sei que é forte a vontade de consumir o crack, mas nada é impossível para Deus.  Por favor, peço a oração de vocês. Estou aqui abrindo meu coração, pois meu filho saiu de casa há três dias e não mais voltou, dizendo que ia para Natal. É muito triste quem vive neste mundo que só existe dois caminhos: a CADEIA ou CEMITÉRIO. Oro a Deus para que meu filho saia dessa antes que uma das duas aconteçam. Pra quem ama, dói e dói muito, não julguem, não desejo isso ao pior inimigo”, disse Coelho.
Se alguém viu ou sabe onde este rapaz está pelo amor de Deus, eu peço em nome de Jesus, ligue para: (84)99999-0191 / 99171-0310 / 98729-7302.
Este jovem era um servo do senhor e foi gerente de loja em Assu.

Nenhum comentário: