sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Policia Militar prende "Baiano", acusado de Tráfico de Drogas em Mossoró


Policiais Militares da viatura do Belo Horizonte, Comandante Sd Ocimar e Santos Neto, em um patrulhamento de rotina na manhã desta quinta feira 31 dezembro 2015, avistaram um homem em atitude suspeita que ao ver a presença da polícia jogou um pacote em cima de uma casa, no momento em quê estava repassando algo para uma outra pessoa. Os policiais chegaram rápidos e abordaram os dois.

Com o de vermelho a polícia encontrou um tablete de maconha, e foi logo constatado que o de verde identificado como Maciel Santos Silva, 21 anos natural de Ilhéus-BA, estaria praticando o tráfico de drogas, repassando a mesma para este usuário. Foi dado voz de prisão e após uma revista no telhado da casa os policiais localizaram o restante da droga que havia sido lançada pelo Baiano.

Os dois foram conduzidos a DP Plantão, sendo que o usuário assinou um T.C.O (Termo Circunstanciado de Ocorrência), já o "Baiano" como é mais conhecido pela polícia pois ele irá responder pela segunda vez, o artigo (Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa. Passando na Hora.




Nenhum comentário: