quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Motorista acusado da matar a vizinha no bairro Paredões em Mossoró é preso em Porto do Mague


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM viajaram na manhã desta quinta feira 07 de janeiro ào municipio de Porto do Mangue, para dar cumprimento a um mandado de Prisão Temporária em desfavor do motorista Antônio Marcos Soares Nogueira, o"Marquinhos,  de 34 anos de idade, acusado de homicídio.

As investigações realizadas pela equipe da DEHOM apontaram Antônio Marcos, como autor dos disparos que mataram a sua vizinha, a dona de Casa, Mércia Freire de Mendonça de 32 anos, crime ocorrido no dia 04 de outubro de 2015, na rua Augusto da Escóssia no bairro Paredões em Mossoró. RETROSPECTIVA DO CASO.

A dona de casa após ser baleada, foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento UPA do Santo Antônio, mas não resistiu e morreu naquela Unidade de Saúde.

Os agentes receberam informações sobre o paradeiro de Antônio Marcos, que fugiu após o crime, e no início da tarde de hoje, conseguiram prendê-lo em Porto do Mangue. Ele foi preso em uma residência e lá os agentes encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.

No depoimento à delegada Dra. Liana Aragão, Marquinhos assumiu o crime, mas disse que a arma encontrada na casa onde o mesmo foi preso em Morto do Mangue, não foi a utilizada no assassinato da dona de Casa Mércia Freire. Após a oitiva na DEHOM o acusado foi encaminhado à cadeia Pública, onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: