quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

7º Homicídio em Mossoró 2016: Popular morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de espancamento

Adelson Fidélis quando foi esfaqueado em 2013 (foto arquivo Passando na Hora)

Morreu na madrugada desta quinta feira 07 de janeiro de 2016,a pessoa de Adelson Fidelis de Araújo,49 anos de idade, vítima de espancamento.

Ele estava internado no Hospital Tarcísio Maia desde o dia 04 de dezembro,do ano passado, quando foi socorrido pelo Samu, depois de ser brutalmente espancado.

A ocorrência,segundo informações foi registrada por volta das 04h20min daquele dia em um bar na avenida Rio Branco no bairro no Santo Antônio.

Adelson Fidélis, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje no HRTM. O corpo será removido para o ITEP onde passará por exames de autopsia.

A Delegacia de Homicídios que vai investigar o caso ainda não foi comunicada oficialmente sobre o corrido, o que deverá acontecer nas próximas horas, quando familiares comparecerem aquela especializada para registrar o Boletim de Ocorrência

Apesar do caso ter ocorrido em dezembro de 2015, o crime entrará para as estatísticas de Crimes Violentos Letais Intencionais-CVLI de 2016, por que sua morte só foi confirmada neste ano.

Adelson Fidelis já havia sofrido uma tentativa de homicídio por arma branca no dia 07 de novembro de 2013, na rua Antônio Soares do Couto no bairro Santo Antônio. Ele foi ferido com vários golpes e sobreviveu ao atentado.

Nenhum comentário: