quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Apodiense - Soldado da PM é baleado no olho em troca de tiros com bandidos, em Jaguaretama/CE


Uma equipe da Polícia Militar de Jaguaretama, pertencente à Área Integrada de Segurança(AIS-15), foi atender uma ocorrência na zona rural desse município e foi recebida a bala por bandidos fortemente armados.

De acordo com as informações, um soldado da Polícia Militar identificado apenas por “Hudson Danilo”, natural de Apodi, no Rio Grande do Norte, mas que é policial no Ceara, foi atingido com um tiro no olho. A vítima foi socorrida por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER e levada ao Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O estado de saúde é gravíssimo.

Ainda conforme o levantamento feito pelo portal Revista Central, três pessoas da mesma família foram feitas de reféns, sendo que duas já foram liberadas, mas a esposa do fazendeiro está nas mãos dos criminosos.


Um cerco de viaturas do destacamentos de Jaguaribara, Jaguaribe, Solonópole, Banabuiú e do 9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, com apoio de equipes do Cotar, Cotam, além da Polícia Civil estão na região com objetivo de prender os assassinos.


Como Jaguaretama ficou sem efetivo policial, alguns detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública da cidade.

Com informações e fotos da Revista Central e Sertão Alerta.

Nenhum comentário: