segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Família identifica corpo de adolescente encontrado no Assentamento Paulo Freire em Mossoró.



O corpo encontrado na manhã deste domingo (13), em avançado estado de putrefação, no Assentamento Paulo Freire, localizado as margens da BR 304 sentido Natal,na zona rural de Mossoró, foi identificado no Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP. 

Familiares compareceram na tarde de hoje (13), àquele órgão pericial e reconheceram através das véstices, como sendo João Vitor Freitas de 17 anos de idade, que morava na Ilha de Santa Luzia. 

O adolescente, segundo os familiares, estava desaparecido desde o dia 8 deste mês quando foi sequestrado por dois homens armados de escopeta. 

A familia relata que João Vitor estava nas proximidades do Acapulcos,no Alto São Manoel, quando foi rendido e colocada na mala de um veículo e até então não havia retornado para sua casa. 

No dia 30 de novembro deste ano ele foi vítima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, no bairro onde morava,mas sobreviveu ao atentado.

Já no dia 04 de dezembro João Vitor foi apreendido pela PM com dois quilos de maconha e uma escopeta de repetição bem próximo do local onde ele tinha sido baleado. 

Ainda não há confirmação oficial se o jovem foi vítima de homicídio, porque a necropsia ainda não foi realizada pelo ITEP, coisa que deverá acontecer ainda hoje.


Fim da LInha

Nenhum comentário: