quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Divpoe apreende em Mossoró, carro roubado em Natal

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste-Divpoe,apreenderam,dias passados em Mossoró, um veículo tipo Onix de cor branca, com placas QGM 2305 (frias) ,roubado em Natal RN.

Após o arrombamento de uma veículo, ocorrido dentro do estacionamento do Hiper Bombreço, os agentes passaram a investigar e identificaram uma quadrilha especializada em arrombar carros, inclusive, segundo a Polícia, usando equipamentos que bloqueiam o acionamento de alarmes veicular.

De acordo com o agente Dias,os indivíduos agiam da seguinte forma: ficavam próximo a um veículo e quando o proprietário descia do carro que acionava o alarme, o equipamento usado pelos criminoisos, fazia o bloqueio, deixando o veículo aberto e aí eles praticavam o furto.

Durante as investigações, os agentes conseguiram identificar o carro usado pelos bandidos nas ações criminosas,que seria um Onix de cor branca.
O veículo foi localizado estacionado próximo ao Hospital Wilson Rosado, no bairro Santo Antônio. A equipe da Divpoe, montou uma campana de mais de quatro horas, a espera de que os elementos voltassem para pegar o Onix, mas não apareceram.

O carro foi conduzido ào Pátio da Delegacia de Furtos e Roubos e na vistoria foi identificado que o mesmo tinha sido roubado em Natal e para facilitar a circulação dele em Mossoró, os indivíduos usaram placas roubadas de um veículo idêntico.

O proprietário já foi informado sobre a recuperação de seu veículo e deverá comparecer a DEFUR para recebê-lo de volta. Os Policiais acreditam que os indivíduos fugiram da cidade.

Nenhum comentário: