sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Foragido da Justiça cearense é capturado na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no Oeste Potiguar

Um foragido da justiça do estado do Ceará foi capturado na tarde desta quinta feira 15 de dezembro na zona rural de Governador Dix Sept Rosado no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma equipe da Polícia Civil de Russas-CE, sob o comando do Dr. Flávio Rolim foi até aquele município potiguar e com apoio da Polícia Militar da cidade, deu cumprimento ao mandado de prisão contra Valcy Vidal Bezerra, 37 anos natural de Limoeiro do norte, acusado de homicídio.

Segundo a Polícia Valcy matou a facadas a pessoa de Jair Carvalho Simão, crime ocorrido no 28 de agosto de 2016, na cidade de Quixeré-CE e estava foragido desde então.

De acordo com o delegado Flávio Rolim sua equipe chegou até o foragido através de denúncias anônimas.Foi feito deslocamento até a localidade Sítio São Bento, onde Valcy estava escondido.

Ao ver os policiais, houve um princípio de resistência e tentativa de fuga, porém a equipe conseguiu capturá-lo. Na residência também foi apreendida uma espingarda calibre 36. Valcy foi conduzido até a Delegacia de Russas e posteriormente será encaminhado ao presídio de Quixeré - CE

Nenhum comentário: