sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

214º Homicídio em Mossoró 2016: Homem baleado no bairro Boa Vista não resiste e morre no HRTM


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta sexta feira 16 de dezembro de 2016, mais um assassinato provocado por disparos de arma de fogo.

Um homem identificado como Edeilson Fernandes da Silva de 42 anos de idade, natural de Mossoró, foi alvejado com três tiros, quando trafegava em sua bicicleta na Avenida Rio Branco, próximo a Coelho Neto no bairro Boa Vista.

Segundo os policiais da VTR 234 que cobre aquela área, a ocorrência foi registrada por volta das 04h10min e Edeilson foi abordado por dois suspeitos que estavam em uma moto de placa não anotada e que atiraram várias vezes em sua direção.

A vítima caiu em via pública e foi socorrida por uma ambulância de Suporte Avançado (Alfa) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia ainda não tem informação sobre a motivação do crime, nem dos possíveis autores, uma vez que a vítima não teve condições de falar a tempo com os policiais em virtude da gravidade da situação.

De acordo com a Polícia, a vítima até o momento não tem registro de antecedentes criminais. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Com mais este homicídio registrado nesta madrugada em Mossoró, a cidade chega aos 214 assassinatos neste ano de 2016. Mossoró estava a sete dias sem registros de homicídio.

Nenhum comentário: