quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Tentativa de fuga em massa frustrada na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Mais uma tentativa de fuga em massa foi frustrada no Complexo Penal Estadual Agrícola Mário Negócio em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O caso foi registrado por volta das 00h30min desta madrugada de quarta feira 03 de fevereiro, quando presos do regime fechado, serraram as grades de oito celas de um dos pavilhões para fugir coletivamente.

Agentes e guariteiros perceberam a ação dos detentos e pediram apoio à Central de Operações da PM para impedir a fuga em massa.

O Grupo Tático Opracional (GTO) e a Força Tática (FT) foram enviados à Unidade Prisiona para dar apoio aos Agentes no controle da situação.

Por volta das 02:00hs a situação foi totalmente controlada e todos os detentos envolvidos na tentativa de fuga, foram levados para a quadra de esportes, para que fosse feito a contagem e identificar alguma baixa.

De acordo com a diretora do Presídio, Aurivaneide Lourenço, nenhum preso conseguiu fugir. Todos foram transferidos para outro pavilhão até que as grades das celas serradas sejam consertadas.

      * Imagens arquivo Fim da Linha

Nenhum comentário: