quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Segundo preso é flagrado fugindo de hospital e oferece R$ 2 mil reais aos Policiais

No início da tarde desta terça-feira (2) um preso que estava no setor de politrauma, que fica na parte inferior do Hospital Walfredo Gurgel, conseguiu fugir mesmo estando debilitado e necessitando de atendimento médico.
No hospital, o setor custódia de presos hospitalizados fica em um andar superior e no momento da ocorrência o efetivo da Polícia Militar estava reduzido, o que possibilitava apenas a custódia em um dos andares. Os policiais estavam na parte superior quando receberam a informação que o preso do 1º andar estaria fugindo.  Ao chegar no andar solicitado, o paciente já havia fugido.
Como não podiam sair do hospital devido aos outros apenados que se encontravam internados, os militares informaram as viaturas de área para que diligências fossem iniciadas na tentativa recaptura. Na volta para o setor, os militares foram surpreendidos com outro preso que tentava fugir pelo elevador. O infrator ainda ofereceu R$ 2 mil reais aos policiais que deram voz de prisão e o conduziram ao setor em que ele estava internado.
O primeiro preso ainda está sendo procurado pela polícia, mas já foi identificado como Francisco Eliomar Faustino Junior, que foi detido após um roubo de uma Amarok na cidade de São Paulo do Potengi. 190RN.

Nenhum comentário: