quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Homem com mandado de prisão por posse ilegal de arma é preso por tráfico de drogas no Dom Jaime Câmara


Agentes da Delegacia de Narcóticos, sob o comando do Dr. Antônio Teixeira Júnior, prenderam na tarde desta terça feira 02 de fevereiro de 2016, um homem identificado como Sebastião Diniz dos Santos de 34 anos, morador da Rua Raimundo Uchôa no bairro Dom Jaime Câmara (Baixinha) em Mossoró RN, suspeito de vender drogas.

Segundo o Delegado Teixeira Júnior, a Narcóticos passou a investigar Sebastião Diniz depois que recebeu várias denuncias, através do Disk Denúncia 197 de que o mesmo comercializava drogas na região onde mora e que era considerado como traficante de porte médio.

A cerca de três meses, a equipe da especializada deu uma investida contra Sebastião Diniz,em sua casa, mas só encontrou uma arma de fogo, sendo ele autuado em flagrante por posse ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado.

Ainda de acordo com o bacharel Teixeira Junior as investigações continuaram e na tarde desta terça feira (02), os agentes voltaram na casa dele, e desta vez com mandado de prisão expedido pela justiça por posse ilegal de arma e depois de uma revista minuciosa encontraram 230 gramas de maconha em tabletes médios, que estavam acondicionados em um tubo de PVC dentro de um esgoto.

Sebastião Diniz também estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça por posse ilegal de arma de fogo. Após ser preso ele foi conduzido à sede da Denarc onde foi lavrado o flagrante delito por tráfico de droga.

Após os procedimentos, o mesmo foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo delito e em seguida recambiado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: