sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Dupla presa pela Defur acusada de assalto em Mossoró

Ruan Luiz da Silva

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), cumpriram na tarde desta quinta feira 04 de fevereiro mandados de prisão contra dois suspeitos de assalto em Mossoró.

Ruan Luiz da Silva Feitosa de 24 anos e Augusto da Silva Moreira de 27 anos são acusados de um assalto ocorrido no dia 15 de dezembro de 2015, nas proximidades do Posto de Combustíveis JP no bairro Nova Betânia e durante a fuga eles capotaram o carro na cidade de Grossos e abandonaram o veículo.

Após investigação realizada pela equipe da Furtos e Roubos os dois assaltantes acabaram sendo identificados e presos, mas liberados em seguida por não haver flagrante e nem mandados de prisão contra eles na época.

O delegado Luiz Fernando concluiu o inquérito e remeteu à justiça com pedido de prisão preventiva o qual foi expedido nesta semana e cumprido nesta tarde de quinta feira.

Ruan e Augusto foram presos em casa localizadas em uma rua por trás da TCM no bairro Nova Betânia e não reagiram à prisão. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da justiça.

Augusto da Silva 

Nenhum comentário: