sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Agentes da Homicídios cumprem mandados de prisão contra homicida em Mossoró


Agentes da Delegacia de Homicídios-DEHOM, realizaram na manhã desta quinta feira 04 de fevereiro de 2016, uma operação denominada de " Operação Gato de Botas", com objetivo de dar cumprimento a dois mandados judiciais na cidade de Mossoró.

Os dois mandados de prisão foram expedidos pela justiça das camarcas de Mossoró e Baraúna contra uma mesma pessoa identificada Como, Alan Calos da Costa Lucas 20 anos, morador do Abolição III em Mossoró e refere-se a um homicídio e uma tentativa de homicídio.

Alan de Gato como é mais conhecido, é acusado de matar a tiros, Maximiliano Fernandes da Silva, que na época tinha 19 anos, fato ocorrido no dia 18 de dezembro de 2014, no sítio Riachinho na zona rural de Mossoró. RETROSPECTIVA DO CASO: 

Em relação ao outro mandado judicial, refere-se a um tentativa de homicídio contra policiais militares da cidade de Baraúna, durante um confonto naquela naquele municipio.

De acordo com o delegado da Dehom, Dr. Antônio Augusto Alan de Gato,também é investigado em um homicídio ocorrido no dia 30 de agosto de 2015, próximo a praça do Rotaty no bairro Nova Betânia, onde foi vítima,Francisco Alex Pereira. RETROSPECTIVA DO CASO:
Alan de Gato foi preso no início da manhã de hoje em casa na rua Isabel F. da Silva no Abolição III em Mossoró e não reagiu a prisão.

Na casa dele os policiais encontraram 21 papelotes de cocaína. Após ser preso o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará à disposição do judiciário.

Nenhum comentário: