domingo, 10 de janeiro de 2016

Suspeito de assaltar Correios no RN é preso ao tentar fugir pelo telhado

Celulares, relógios, joias e dólares foram encontrados na residência do suspeito (Foto: Divulgação/PM)Celulares, relógios, joias e dólares foram encontrados na residência do suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Policiais militares prendem na noite deste sábado (9), na zona rural de Caiçara do Caiçara do Norte, a 150 quilômetros de Natal, Francisco Rones Gomes da Silva, de 31 anos. ‘Roni Macaco’, como é mais conhecido, foi detido ao tentar fugir pelo telhado de casa. Segundo o comando da 2ª Companhia Independente da PM, ele possui vários mandados de prisão em aberto, suspeito de assaltos a agências dos Correios, homicídio e tráfico de drogas.
‘Roni Macaco’ ainda tentou fugir pelo telhado, mas acabou se entregando   (Foto: Divulgação/PM)‘Roni Macaco’ ainda tentou fugir pelo telhado,
mas acabou se entregando (Foto: Divulgação/PM)
Em contato com o G1, o capitão João Batista Fonseca Neto explicou que os policiais chegaram ao suspeito após receberem uma informação de que havia um foragido da Justiça dentro de uma residência na zona rural do município de Caiçara do Norte. De imediato, policiais do GTO de João Câmara e da Rádio Patrulha da própria Caiçara do Norte partiram para averiguar a denúncia."Ele estava com a mulher e filhos. Ainda tentou fugir, subindo no telhado, mas viu que não tinha como escapar e logo se entregou”, relatou o oficial.
Dentro da casa, os policiais encontraram aparelhos celulares, relógios, jóias e alguns dólares. Uma motocicleta também foi apreendida. Após receber voz de prisão, o suspeito  foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Câmara. G1RN.

Nenhum comentário: