quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PM prende grupo suspeito de tentar roubar Agência dos Correios de Passagem



Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) conseguiram deter três homens que pretendiam realizar um roubo aos Correios da cidade de Passagem, distante 60 km da capital do Rio Grande do Norte.

A prisão ocorreu após os policiais receberem a informação pelo setor de inteligência da Polícia Federal sobre um grupo que pretendia realizar o assalto na cidade.

Imediatamente os policiais da região se mobilizaram em apoio aos policiais lotados em Passagem e conseguiram frustrar o crime e deter os três infratores identificados como Anderson Flay da Rocha Apolinário, de 34 anos, que é foragido da Justiça, Cesar Luiz Tavares Silva, de 34 anos e Alexon da Silva Siqueira de 24.




Alexon da Silva foi detido armado com um revólver calibre 38 e com 12 munições intactas, quando se encaminhava para a agência. Já Anderson Flay e Cesar Luiz, estavam em um veículo tipo Pálio de placas MZC 3245, na saída da cidade, onde aguardavam o assalto para realizar o apoio na fuga do local.

Os três detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram autuados, ficando à disposição da Polícia Judiciária. Fonte Assessoria Policia Militar do RN. 

Nenhum comentário: