sábado, 30 de janeiro de 2016

Detento é flagrado com 90 trouxinhas de maconha na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró

Tiago Gomes Alves, conhecido como "Galego" de 24 anos de idade, morador do bairro Aeroporto em Mossoró, condenado pela justiça por tráfico de drogas, foi flagrado na tarde desta quinta feira 28 de janeiro, com 90 trouxinhas de maconha em tabletes pequenos.

A apreensão da droga, foi feita durante revista realizada pelos Agentes Penitenciários de Plantão, na cela 02 do Pavilhão 03, regime fechado daquela Unidade Prisional.

Segundo os agentes, Tiago assumiu a propriedade da droga e após ser flagrado com o entorpecente, foi conduzido à Delegacia de Narcóticos, onde foi autuado por tráfico de drogas, com agravante no interior de uma unidade prisional.

Apósm se autuado em flagrante pelo Delegado Antônio Teixeira Júnior, o detento foi recambiado de volta à Penitenciária Mário Negócio. Es te é o segundo caso de apreensão de drogas em poder de apenados em menos de 24 horas.

O primeiro caso aconteceu na noite de quarta feira (27),quando o preso de justiça, Adriano de Araujo Marques foi pego pelos agentes Penitenciários com 600 gramas de maconha, quando retornava à PAMN, do serviço externo. 

Nenhum comentário: