sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

23º Homicídio em Mossoró 2016: ASG é baleado e morto após reagir assalto no Bairro Bom Jardim

 
A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta feira 23 de janeiro de 2016, um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Caixa D'água da Caern no bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima identificada como Antônio Augusto Neto, de 46 anos de idade, foi moto a tiros quando saía de casa para o trabalho.
Segundo informações Antônio Augusto trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais, na empresa Servicaf, prestadora de serviços ao Banco do Brasil e segundo testemunhas, ele teria reagido a um assalto e acabou sendo baleado e morto.

De acordo com testemunhas, Augusto Neto como era mais conhecido,foi surpreendido por um indivíduo, que chegou e anunciou o assalto, como no ano passado tomaram uma moto dele de assalto, o mesmo pensava que desta vez era brincadeira e se recusou a entregar a chave da Motocicleta

O bandido atirou na vítima e em seguida fugiu levando sua moto Bros, em sentido ignorado. O Samu foi acionado, mas quando chegou no local, Antônio Augusto já estava em óbito.

O corpo do ASG está sendo isolado pela Polícia Militar, que aguarda a chegada da equipe do ITEP, para perícia e remoção do cadáver para exames de necropsia.

Já são 23 assassinatos em Mossoró neste ano de 2016. Como se trata de um latrocínio, o caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos

Nenhum comentário: