domingo, 27 de dezembro de 2015

Empresária poderá vender ponto em Apodi após ter lotérica assaltada


Após ter sua casa lotérica assaltada, em pleno horário comercial, no centro da cidade de Apodi, a empresária, proprietária do estabelecimento financeiro, estaria decidida a vender o ponto e mudar de negócio.

A reportagem apurou que constantemente no interior do Rio Grande do Norte, varias Casas Lotéricas, vem sendo alvo de assaltantes.  Eles agem com violência causando prejuízos e amedrontado os clientes. Na Casa Lotérica de Apodi, os funcionários ficaram amedrontados com a ação dos assaltantes.

A Casa Lotérica de Apodi foi assaltada no dia 22/12, por volta das 14hs10min, elementos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. A Casa Lotérica A Botija, fica localizada à Rua Margarida de Freitas no centro de Apodi.

O Blog tentou vários contatos via telefone com a empresária proprietária, da Casa Lotérica A Botija, para comentar sobre a venda do ponto, mas não obteve sucesso.

A polícia foi acionada e tentou capturar os meliantes, mas não obteve sucesso. A Polícia Militar usou às imagens das câmaras e fez várias buscas pela região, para identificar os meliantes.

A ousadia dos assaltantes, é tão grande, que o centro comercial de Apodi, é todo monitorado, através de um moderno sistema de câmeras, monitorado diretamente do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi (2ª CPMA), mesmo assim ainda agiram na cidade.

Na região da Comarca de Apodi, já foi alvo de assalto, as Casas Lotéricas, das cidades de Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo.

PRISÕES – Recentemente policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi, realizou a prisão de cinco homens envolvidos com assaltos á casa lotérica, e ainda apreendeu dois veículos. Os homens são todos naturais da cidade de Mossoró e estão presos na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDP), aguardando por decisão da Justiça Federal.

O Blog Por Trás das Grades, obteve informações que vários empresários de Apodi e região, já estariam dispostos a participar da licitação para comprar a Casa Lotérica A Botija.

Nenhum comentário: